quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Notícias

Resultado de imagem para buquê de flores png
Queridos leitores,
Preciso me afastar do blog e não sei por quanto tempo ficarei ausente
Minha mãezinha está hospitalizada e como sou filha única
estou ao seu lado dando-lhe apoio e amor para que ela
consiga se recuperar e voltar para casa.
Neste momento o quadro é preocupante.
Ela continua na UTI e eu em constante prece
pedindo a Deus por sua recuperação
Agradeço de coração todos que oram junto comigo
numa corrente positiva de fé. Deus é fiel! 
E confiante na sua benignidade espero que minha mãe
saia dessa situação desesperadora e volte para nossa casa
completamente restabelecida.
Até breve amigos leitores é o que meu coração pede e espera

Beijinhos no core e até...

3 comentários:

  1. Querida Morena Rosa
    Unindo-me a você em oração pela saúde e recuperação de tua querida Mãe.
    Muita força e fé neste momento tão difícil minha amiga
    Desejo rápidas melhoras e que Deus dê o conforto e amparo a você e redobre suas forças neste momento delicado
    Namastê amiga!
    Beijos doces perfumados de sincera amizade

    ResponderExcluir
  2. Estimada Amiga.
    Fiquei sensibilizada e comovida.
    Desejo muito que sua mãe recupere e tenha um ótimo restabelecimento em casa.
    Desejo a si força de guerreira.
    Fico orando, minha querida.
    Tudo pelo melhor.
    Um terno e grande abraço.
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  3. Oi Morena
    Desejo que tudo corra bem e que a sua mãe vença esta fase difícil e se recupere plenamente
    Na corrente positiva de orações querida
    Um abraço

    ResponderExcluir

Feliz com a sua visita e comentário.
Beijinhos no core
Morena Rosa