sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Notícias boas

O sorriso é o estado de graça
e a felicidade é paz de espírito

Hoje trago boas notícias!!!!!!!
Resultado de imagem para sorriso de felicidade png
Minhã querida Mãe venceu a crise e encontra-se fora de perigo
Já deixou a UTI e se recupera no quarto.
De acordo com a equipe médica dentro de poucos dias
ela poderá convalescer em casa
Graças ao Senhor Deus que nos concedeu está dádiva
Diria mais o Senhor operou um grande Milagre

Minha gratidão aos amigos pela corrente de orações 
que foi o pilar de ajuda e força para que a 
minha mãezinha conseguisse superar e vencer a doença
Resultado de imagem para palavra muito obrigada png

3 comentários:

  1. Bom dia Morena Rosa
    Fiquei muito feliz com as boas notícias de sua mãe e também por saber que te encontras de coração mais leve. Passou a fase difícil. Agora é cuidar para que ela se recupere completamente
    Obrigada por nos trazer a boa nova
    Beijinhos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga.
    Estou muito feliz com a notícia.
    Desejo que tudo continue a correr muito
    bem na recuperação e convalescença.
    A corrente continua.
    Dias de esperança e fé.
    O meu terno abraço.
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  3. Oi Morena
    Feliz demais com a boa notícia minha amiga
    Que tudo corra bem e que a mamãe continue se recuperando até a cura total
    Beijokinhas

    ResponderExcluir

Feliz com a sua visita e comentário.
Beijinhos no core
Morena Rosa