domingo, 26 de julho de 2020

Artista italiana transforma pedras em obras de arte


As pedras de rio ou seixos  não despertam em nós um olhar apurado,  mas uma vez que a gente vê o trabalho que a pintora italiana Ernestina Gallina pode fazer com elas, sou capaz de apostar que a partir de agora vai olhar as pedras sobre um novo prisma. Eu já adquiri uma nova concepção para o meu olhar
Artista italiana transforma pedras em obras de arte 07
Artista italiana transforma pedras em obras de arte 13
Ernestina Gallina - A arte de pinturas em pedras | Artesanato com ...
Ernestina Gallina - A arte de pinturas em pedras (com imagens ...

Sassi a p-arte: C'era una volta...la favola del "diverso"
Arte / Educação: Artista Italiana - Ernestina Gallina

6 comentários:

  1. Uma verdadeira artista sem dúvida. O meu elogio e 👏
    .
    Domingo feliz
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Morena Rosa!
    Peças chiques, refinadas, de muito bom gosto seu em mostrá-las.
    A primeira fez afago ao meu 💙.
    Uma ternura imensa e delicadeza nos passa.
    Muito obrigada pelo seu carinho no aniversário meu.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindas!
    Tão bem trabalhadas nesta maravilhosa arte que é a pintura
    Um enlevo poder admirá-las amiga
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. Olá Morena.
    Obrigado pelo seu comentário ao meu poema publicado no blogue da Gracita.
    Gostei muito do seu blogue em geral e deste post em particular. Já a sigo, por isso.
    Tenha uma excelente semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Para quando publicação nova? Cansaço? Doente?
    .
    Saudação amiga
    Um domingo feliz

    ResponderExcluir

Feliz com a sua visita e comentário.
Beijinhos no core
Morena Rosa