domingo, 10 de fevereiro de 2019

Um toque de classe e sofisticação na decoração do quarto


Uma decoração sofisticada pede móveis e objetos com linhas diferentes, para deixar todos os cômodos perfeitos. Entre os móveis que não podem faltar nesse tipo de decoração estão as penteadeiras. As penteadeiras são móveis diferentes e funcionais, pois além de contar com gavetas para guardar vários itens, ainda contam com um espaço para colocar os itens de beleza e um espelho que não pode faltar. Inspire-se nestas ideias maravilhosas.



8 comentários:

  1. Boa tarde, querida amiga Rosa!
    Gosto muito de penteadeiras. Foi da epoca da tia quando se casou. Adorava olhar...
    Agora, tudo antigo tem valor de destaque e eu gosto muito, por sinal, desde sempre.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Querida Amiga.
    São, de facto, móveis muito belos que, bem arrumados,
    dão todo o charme a um quarto.
    Grata pelas sugestões.
    Terno abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir
  3. Quanta beleza e sofisticação Morena
    Ah menina como eu ficaria feliz se uma dessas fosse lá para minha casa rsrsrs
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. Tenho amor e também, café e bolo no A Vivenciar... sorrssss...
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário no Vivenciar...
      Entretanto tenho um mimo para os amigos brasileiros com café e docinhos.
      Abraço, querida Amiga.
      ~~~

      Excluir
  5. Bom fim de semana, querida Amiga.
    Terno abraço
    ~~~

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, boa tarde. Conhecendo seu doce espaço e por aqui ficarei. Vou te confessar uma coisa: mesmo sendo classificado como um objeto feminino, eu amo penteadeiras antigas. Tenho uma no quarto, onde até fiz uma pátina. Até tive uma idéia para um futura poesia rs.

    Parabéns
    Fique na paz
    Dan
    http://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Feliz com a sua visita e comentário.
Beijinhos no core
Morena Rosa