quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Um toque especial com lampiões antigos e ou lamparinas

A casa fica mais charmosa quando recebe um toque especial
com uma peça nada convencional contrastando com a decoração
Eu amo peças antigas e estou sempre visitando antiquários
em busca de peças originais que agreguem valor à minha decoração
E vejam que lindos lampiões e lamparinas  eu descobri e que podem corroborar 
com o novo visual de nossas casas e ou apartamentos
Cada peça é um luxo e são bem originais













8 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Rosa!
    Gosto de coisas ao estilo antigo.
    São tão românticas e delicadas.
    Posso escolher hoje o terceiro?
    Muito lindo e o com perolado também.
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Morena Rosa.
    peças escolhidas por você são belíssimas e com certeza vão valorizar e muito a decoração de nossas casas. Eu gostei tanto que não sei dizer qual é a mais bela.Mas escolheria de bom grado o lampião de nº 09 e a lamparina de nº 10. Uma postagem fantástica minha amiga
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga.
    Que maravilhas!
    São notavelmente lindos e requintados.
    Ver-me-ia em sérias dificuldades se tivesse que escolher um.
    Mais uma postagem com arte muito bela e o charme a que nos habituou.
    Terno abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir
  4. Estimada Amiga.
    Levei umas imagens suas para o Refúgio dos Poetas.~
    Estão identificadas.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    O blog é nosso.
    Leve o que quiser.
    Fico feliz que alguma dessas imagens possam ter lhe inspirado
    Beijinhos no core

    ResponderExcluir
  6. Encanta-me olhar para estas peças antigas,
    que nos contam história e um certo saudosismo me acolhe.
    Gostei Morena Rosa.

    ResponderExcluir
  7. Vim pela querida Majo, gostei e sigo.

    ResponderExcluir

Feliz com a sua visita e comentário.
Beijinhos no core
Morena Rosa